domingo, 6 de dezembro de 2009

minha t-shirt betty boop

3 comentários:

Caty disse...

Olá vim visitar o seu blog e vi que tem trabalhos fantásticos. Aproveito para lhe apresentar o meu novo blogue de vendas de madeiras para artes decorativas:
http://maniadascompras.blogspot.com
Visite e aproveite os preços de lançamento (baixinhos) e Packs Natalícios.
Beijos, Boa Semana e Bom Natal.

Lore♥ disse...

(♥)..T..................__/\__
(♥)..E...................>::::<
(♥)......................¯\/¯¯
(♥)..Q...................♥♥
(♥)..U.................♥ѼѼ♥
(♥)..I................♥Ѽ.$$.Ѽ♥
(♥)..E..............♥Ѽ$.||.$Ѽ♥
(♥)..R.............♥Ѽ.$$||$$$Ѽ♥
(♥)..O...........♥Ѽ$$$$||$$$$Ѽ♥
(♥).............♥Ѽ$$$$$||$$$$$Ѽ♥
(♥)..M.......♥Ѽ$$$$$$||$$$$$$Ѽ♥
(♥)..U..............♥Ѽ$$||$$Ѽ♥
(♥)..C............♥Ѽ$$$$||$$$$Ѽ♥
(♥)..H.........♥Ѽ$$$$$$||$$$$$$Ѽ♥
(♥)..O......♥Ѽ$$$$$$$$||$$$$$$$$Ѽ♥
(♥).......♥Ѽ$$$$$$$$$$||$$$$$$$$$$Ѽ♥
(♥).....................HHHHHHHH
(♥).....................HHHHHHHH
(♥).....................HHHHHHHH


(♥)................Feliz Navidad............

As minhas pinturas disse...

Olá Marcilia, vi o seu blog, gostei e já o adicionei em meu link. Já agora aproveito a convida-la para visitar o meu simples blog e esteja à vontade se quiser comentar.
Um Bom Ano para Si.
Beijinhos, boa semana.

Hà já me esquecia gosto do F.C.Porto, mas gosto mais de pintura.


Lina